Reserve a data 13 de março de 2024 – Living Museum Graz: Utopia Konkret – Conceitos do LIVING MUSEUM

“Utopia Konkret” apresenta os conceitos do LIVING MUSEUM com obras visuais impressionantes de artistas como Frank Boccio, Paula Brooks, Issa Ibrahim e outros talentos.

Deixe-se cativar por Michael Lehofer enquanto ele se aprofunda na ideia profunda por trás dessa visão, vivencie o fascínio da exposição com Alexandra Plettenberg e junte-se a nós para a abertura cerimonial por LH Christopher Drexler e a música inesquecível de Alice Ohenhen & Luka Sulzer na terça-feira, 12 de março de 2024, às 19h, no Sigm. Galeria Freud na LKH Graz II.

Descubra a exposição de 13 de março a 12 de abril – seu destaque cultural nesta primavera!

Fique informado!

Receba atualizações periódicas e convites para eventos. Suas informações estão seguras. Nós nunca iremos compartilhar isso com ninguém.

Fique informado!

Entre em contato com a Living Museum Society