Congresso da DGPPN em Berlim, novembro de 2023

No Congresso de Psiquiatria da DGPPN 2023 deste ano, em Berlim, o Living Museum foi apresentado como parte de um simpósio de recuperação. Além disso, o Living Museum Potsdam, juntamente com o Living Museum Collective POK, organizou uma exposição que teve uma participação animada; algumas das obras foram vendidas.

É particularmente gratificante que o Living Museum Potsdam tenha recebido o Prêmio Ulrike Fritze Lindenthal, apresentado pela DGPPN em colaboração com a Foundation for Mental Health, que homenageia projetos que defendem a desestigmatização de pessoas com doenças mentais.

Fique informado!

Receba atualizações periódicas e convites para eventos. Suas informações estão seguras. Nós nunca iremos compartilhar isso com ninguém.

Fique informado!

Entre em contato com a Living Museum Society