Living Museum Alb: Exposição “A Pequena Mulher Bonita e Outras Belas Damas”

O artista Josef Wicker trabalhou por mais de dez anos no Living Museum Alb da BruderhausDiakonie em Münsingen-Buttenhausen. Suas obras de arte ganharam vários prêmios, como o Lothar-Späth-Förderpreis 2022 e o Art Prize “So gesehen” 2021. A exposição “The Little Pretty Woman and Other Fine Ladies” no Living Museum Alb apresenta uma retrospectiva das obras completas do falecido artista de 3 de novembro de 2023 a 23 de fevereiro de 2024.

O livreto completo do programa para o outono/inverno de 2023/24 do Living Museum Alb em PDF:

Fique informado!

Receba atualizações periódicas e convites para eventos. Suas informações estão seguras. Nós nunca iremos compartilhar isso com ninguém.

Fique informado!

Entre em contato com a Living Museum Society