Ganhámos um Prémio de Swiss Diversity Award!

Desde 2019, o Prémio Diversidade Suíça celebra e homenageia a diversidade da Suíça, onde vivem pessoas de diferentes etnias, religiões, limitações físicas, géneros ou orientações sexuais. Os vencedores deste ano na categoria “deficiência” (disability): Living Museum em Wil, Werkheim em Uster e a Menção Honorária Gelati Gasparini.

Felicitamos os artistas dos Ateliers – Living Museum Wil!

Encontre aqui um artigo no diário suíço 20 Minuten:

No clip de vídeo seguinte, Rose Ehemann apresenta o conceito de Living Museum. Artist Pul diz o que significa este lugar e a comunidade que lá existe para ela (a partir das 11:00 horas do minuto):

Tagträume

Fique informado!

Receba atualizações periódicas e convites para eventos. Suas informações estão seguras. Nós nunca iremos compartilhar isso com ninguém.

Tagträume

Fique informado!