Dias de Ação em Saúde Mental Cantão Solothurn 2021

Hinhören Solothurn

Como parte das Jornadas de Acção de Saúde Mental Cantão Solothurn 2021, a cidade antiga de Solothurn tornou-se um Living Museum de 27 de Outubro a 5 de Novembro de 2021, com as montras de várias lojas a serem utilizadas para fins de exposição. Com esta exposição, os artistas com deficiência mental têm a oportunidade de se tornar visíveis com o seu trabalho artístico.

Sob o título Living Museum Kunst in der Altstadt Solothurn (Arte na Cidade Velha de Solothurn), obras de arte de pessoas com doenças mentais foram exibidas nas montras de 39 lojas diferentes, incluindo obras dos artistas do Living Museum Wil.

Ao longo das vitrines das diferentes lojas, um passeio artístico poderia ser feito no sentido de uma visita alternativa à cidade. As obras de arte também chamaram a atenção por acaso durante as compras diárias e incentivaram as pessoas a visitar outras lojas e mergulhar nas criações artísticas e no poder expressivo das pessoas com deficiência mental.

Fique informado!

Receba atualizações periódicas e convites para eventos. Suas informações estão seguras. Nós nunca iremos compartilhar isso com ninguém.

Fique informado!

Entre em contato com a Living Museum Society