Seminário Living Museum na Universidade Autónoma de Madrid

A convite da Profª. Dra. Ana Mampaso, fomos autorizados a realizar um seminário sobre o tema Living Museum. Cerca de 20 alunos e professores participaram do seminário no dia 4 de Outubro de 2021. Foi apresentada a filosofia do Living Museum e os participantes, alguns dos quais muito empenhados, apresentaram os seus próprios desenhos para o futuro que tinham desenvolvido como parte dos seus estudos.

O grande final foi a visita à catedral de Mejorada del Campo, construída pelo próprio Justo Gallego Martínez a partir de material reciclado. Profundamente impressionante e tocante como a visão “Think Grandious” e as mãos de uma pessoa podem realmente mover montanhas.

Fique informado!

Receba atualizações periódicas e convites para eventos. Suas informações estão seguras. Nós nunca iremos compartilhar isso com ninguém.

Fique informado!

Entre em contato com a Living Museum Society