O Living Museum como convidado na conferência parceira NPG/BAG

Em colaboração com a BAG (Departamento Federal de Saúde Pública), realizou-se a Conferência de Partes Interessadas sobre Adicção, a Conferência de Partes Interessadas sobre Estratégia para a Adicção e a Netzwerktagung Psychische Gesundheit Schweiz sobre o tema“Fortalecimento de crianças e adolescentes!“.

O Living Museum teve a oportunidade de se apresentar durante a conferência e dois dos artistas do Living Museum gravaram o conteúdo da conferência através de um protocolo visual implementado artisticamente de forma muito livre. Fotos e entrevistas com oradores podem ser vistas no prevention.ch.

Documentos e apresentações da conferência também podem ser visualizados no site da BAG.

Fique informado!

Receba atualizações periódicas e convites para eventos. Suas informações estão seguras. Nós nunca iremos compartilhar isso com ninguém.

Fique informado!

Entre em contato com a Living Museum Society